Diana

Diana

Dormir com maquilhagem

Não sei como é para vocês, mas para mim sempre foi um sacrifício tirar a maquilhagem à noite....
Então, durante muitos anos baldei-me literalmente.... mas, como não vou para nova, achei por bem começar a entrar na linha e começar a fazer um ritual certinho de limpeza e hidratação. Assim, todas as noites antes de me deitar limpo muito bem a pele com um produto de limpeza e água (neste momento estou a usar o creme lavante da uriage, mas em breve vou optar pelo kit dos 3 passos da clinique). Depois passo o tónico (actualmente a usar o garnier)e por fim um creme hidratante (vou variando). De manhã é quase a mesma coisa à excepção do creme lavante da uriage, uso apenas água).
Posso dizer que ao fim de um mês noto bastante a diferença na minha pele e mesmo a maquilhagem fica com um acabamento melhor e uma duração mais prolongada.
Quando tiver estado o programa dos 3 passos da clinique venho aqui dar a minha singela opinião :)

Bjo
ED

Sem comentários:

Enviar um comentário