Diana

Diana

Tous

Olá docinhos,
Quem não gosta de receber miminhos bons?
Eu já fui recebendo alguns desta marca que tem coisas que me enchem o coração.... Outra fui eu que me ofereci a mim mesma.
Os brincos foram prenda da irmã no aniversário. O anel, foi prenda do maridinho também num aniversário e a pulseira foi prenda de mim própria quando o meu filho nasceu e quando finalmente tive capacidades para me deslocar a um shopping para me oferecer um miminho a mim própria.

BlissTOUS PearlsTOUS Bear
Mas se derem uma vista de olhos por alguma loja da marca ou mesmo online coisas lindas e de se perder a cabeça não faltam.... só é preciso ter "carteira" lool Por isso e enquanto essa tal de "carteira" não vem passear por estas bandas, fico-me com uns miminhos fantásticos ;)

Bjo
ED

Sem comentários:

Enviar um comentário