Diana

Diana

Make do dia #9

Hoje, além de descrever a minha maquilhagem, vou colocar aqui imagens dos produtos que eu uso, caso alguém tenha algum interesse.
Então hoje eu usei uma base da Yves Rocher. Acho que o meu tom é o beige claire, mas ele neste momento está um pouco claro demais para o meu tom, mas isso depois é corrigido com o pó.









Utilizei depois o pó da matis, que é uma marca que eu não conhecia, mas recebi como oferta alguns cremes, serum e também este pó e gosto muito.

Para alongar o rosto e deixa-lo menos "bolachudo" :p fiz o contorno com um pó bronzeador que já tenho à muito tempo, comprei-o na altura na H&M e para o efeito que é, tem servido, se bem que pretendo comprar outro em breve, da benefit.


O blush que usei foi o da bourjois que é o meu queridinho sempre... :)


Nos olhos usei um castanho terra, em toda a pálpebra móvel e um castanho bem mais escurinho no côncavo e exterior do olhos e na parte de baixo do olhos, bem rente às pestanas, para realçar. Utilizei uma paleta de cores que também recebi de oferta, mas não me recordo da marca. É algo deste género da foto. Depois vejo qual é a marca e digo-vos.


Utilizei no final um lápis preto em toda a linha d'água. Gosto muito do lápis da bourjois.

Por fim as coloquei rimel preto nas pestanas superiores e inferiores e aqui utilizei 2 rimeis diferentes.
Usei o rimel da benefit e o da Estée Lauder.
 

Nos lábios optei por um baton neutro. É um batom já antiguinho, mas que eu tenho vindo a poupar porque adoro-o, mas como a embalagem está desgastada, já não sei de que marca é, nem o onde o comprei. Só dá para ver o nome da cor por baixo que é Nude!

Espero que tenham gostado.

Bjo
ED

2 comentários: