Diana

Diana

...a balança!

Pois, é!
A minha relação com a balança sempre foi pouco saudável...
Uma porque a evito, ou pelo outro oposto, estou lá todos os dias...
Eu sei que não o devemos fazer, sei que é errado. Que devemos pesar-nos apenas 1 vez por semana. Mas é mais forte do que eu... não consigo não o fazer!!!
E pois claro, depois tenho estas decepções como a desta manhã em que fui toda contente para a p*** da balança e pimba! Mais 600gr... a sério?! Mas porquê??!! Whyyyyyy???!!!
Portei-me bem ontem, comi direitinho, mas pronto, me confesso, comi uma tacinha de mousse de chocolate! Mas deus fit... será por isso que mereço 600gr a mais??!! No jantar nem toquei em hidratos de carbono, foi massa de courgete com frango e queijo cotage, por isso foi um jantar bastante magrinho... teve só a mousse mas porque me pediram muitooo e eu depois não resisti a comer também um bocadinho!!!
Bem, tenho de me aguentar e manter o foco, mesmo depois desta triste noticia da balança logo pela manhã!!!


Beijinhos <3

2 comentários: