Diana

Diana

Por aí #1

Olá, olá!

Começa hoje, aqui uma nova rubrica intitulada Por aí. 
Sempre que for a algum lado, vou aproveitar para expor aqui a minha opinião e perceção dos sítios, bem como contar-vos um pouco de como foi a minha experiência.
Estreia-se assim este nosso novo cantinho, com a mais recente viagem: Brasil.
As férias de 2015 foram um pouco diferentes, porque basicamente não tiramos férias (marido e filho incluídos) todo o ano, para podermos juntar os dias e ir mais de um mês ao Brasil.
Este destino diz-nos muito, porque é a terra natal do marido. Foi o nosso destino de lua-de-mel e tornou a ser o destino para as férias de 2015.
Como a viagem não é propriamente barata além de muito cansativa, queríamos passar lá o maior número de dias possível, e assim foi!
 O roteiro demorou um pouco a ser escolhido, não em relação às cidades a visitar, mas à ordem e aos dias para cada uma.
Assim, o plano de viagem foi Porto - São Paulo, São-Paulo - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - Montes Claros, Montes Claros - São Paulo, São Paulo - Porto.
Fomos, ainda de madrugada, para o aeroporto e partimos rumo a São Paulo, com escala em Madrid. A viagem para São Paulo foi feita de dia, o que se torna sempre mais cansativo e moroso, sobretudo quando se leva uma criança de quatro anos.
Mas correu bem, fomos pela Ibéria e não tenho motivos de queixa, gostei de tudo. Desde o cumprimento com os horários, às poltronas, ao sistema de entretenimento montado no encosto de cada poltrona, às refeições, em que houve sempre o cuidado de servir primeiro as crianças, tendo-lhes inclusive dado uma lembrancinha da companhia, ao facto das malas terem chegado direitinhas....(rezei em todos os tapetes dos aeroportos pela chegada das nossas malinhas...)
Chegamos a São Paulo ao final do dia. Dormimos essa noite ainda em casa de uns amigos em São Paulo, tendo no dia seguido bem cedo viajado para Serra Negra, que fica a cerca de 150km da cidade de São Paulo. Ficamos aí uns 4 dias, em casa de amigos e foi fantástico. É uma cidade pitoresca, pequena mas muito bonita e arrumadinha. Nesse tempo demos um pulinho a São Paulo, mas deu apenas para conhecer a 25 de Março onde fizemos compras obviamente :p e a Avenida Paulista (de carro). Aqui ficam algumas imagens destes primeiros dias.

Malas para 3!!!!
Dezembro...assim, só para começar..... :)
Serra Negra a preceito para o Natal <3



Fiquei viciada nestes gelados que repeti em todos os destinos :p




Teleférico = M.E.D.O.!!!!
Carregar o telemóvel no shopping em São Paulo - Av. Paulista

E foi isto para inicio de viagem.
No próximo Por aí continuamos com a aventura.

Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário